Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, o frentista que teve o pênis amputado pela ex-noiva, surpreendeu a todos ao reatar o namoro com Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, três meses após o incidente chocante. No início, Gilberto havia deixado claro que não perdoaria Daiane, mas no dia 15 de março, ele decidiu entrar em contato com a ex-noiva para saber como ela estava.
De acordo com o colunista Ulisses Campbell, do jornal O Globo, a história trágica teve início próximo ao Natal de 2023, quando Daiane descobriu que seu noivo estava tendo um relacionamento com sua sobrinha de apenas 15 anos. O casal já estava se preparando para o casamento e até mesmo havia mobiliado um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo.
Movida pela raiva, Daiane elaborou um plano de vingança que parece saído de um filme. Ela comprou uma lingerie e preparou uma suíte de hotel. Quando Gilberto se deitou na cama, sem roupas, Daiane apagou todas as luzes e prendeu um elástico ao redor do pênis dele. Com uma faca, ela cortou o membro e trancou o frentista no quarto para que não pudesse receber ajuda, jogando as chaves fora.
Desde então, Gilberto passou por diversas cirurgias e ainda está se recuperando da violência que sofreu. Ele recebeu uma prótese peniana, que será implantada assim que seus ferimentos cicatrizarem.
Surpreendentemente, Gilberto declarou que ainda ama Daiane mais do que tudo e revelou sentir-se culpado por ter traído a confiança dela ao se envolver com sua sobrinha no dia do aniversário de Daiane. Em uma carta, ele expressou seu amor e afirmou que nada disso teria acontecido se não tivesse sido infiel.
Em resposta, Daiane também enviou uma carta a Gilberto, relatando as dificuldades que enfrenta na prisão. A situação complexa e controversa continua a atrair a atenção e gerar discussões sobre relacionamentos abusivos, perdão e reconciliação.
Se é Notícia , #tanojornaldopovo