Uma tragédia ocorreu nesta quarta-feira (08/05) em uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro. Maria de Santana, de 60 anos, faleceu após passar mal no local. Segundo informações do jornal “O Dia”, Maria teve um mal súbito dentro do banco, e o Corpo de Bombeiros precisou intervir para remover seu corpo.
O caso ganhou destaque nas redes sociais devido a uma situação semelhante ocorrida anteriormente na mesma agência. Na ocasião, o idoso Paulo Roberto Braga, conhecido como “Tio Paulo”, de 68 anos, foi levado até o banco por sua sobrinha, Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, na tentativa de resgatar R$ 17 mil por empréstimo.
Imagens capturadas por uma das atendentes do banco mostram Érika tentando simular uma conversa com Paulo Roberto, que permanece sentado em uma cadeira de rodas sem apresentar movimentos. Diante das suspeitas levantadas pelas funcionárias do banco, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram que o idoso já estava morto.
Ainda não há informações sobre as causas da morte de Maria de Santana, nem se há alguma relação com o caso de Paulo Roberto Braga. As autoridades estão investigando ambos os casos para esclarecer os fatos.
Fonte: Ric.com.br
Se é Notícia , #tanojornaldopovo