O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida de Curitiba, apresentou uma denúncia por homicídio triplamente qualificado contra um homem investigado pela morte de uma jovem de 27 anos, ocorrida em julho na capital. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16).
A vítima, Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz, mantinha um relacionamento afetivo com o denunciado e foi encontrada morta em sua quitinete, localizada no Bairro Alto. As qualificadoras do crime incluem o feminicídio, o uso de meio cruel e a execução do ato mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Segundo a denúncia, o crime aconteceu em 6 de julho, quando o homem, de 33 anos, aproveitando-se da confiança que a vítima depositava nele, a atacou com vários golpes de arma branca logo após ela sair do banho, resultando em sua morte. O crime foi descrito como extremamente violento e cruel, com o suspeito golpeando Drielle repetidamente e, em seguida, jogando sabão em pó sobre seu corpo antes de deixar a residência, onde a deixou sangrando.
O Ministério Público do Paraná não apenas busca a condenação do acusado, que já se encontra preso, mas também requer que ele indenize a família da vítima por danos materiais e morais decorrentes do crime. Drielle, natural do Pará e residente em Curitiba há poucos meses, era mãe de um filho menor de idade.
Informações: Assessoria MPPR
Fique atento! #Noticiasdopovo