Uma tragédia marcou o bairro Parque São João, em Paranaguá, no Litoral do Estado, na tarde do último domingo (13), quando Alyne de Souza, de 26 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência. Testemunhas relataram que dois homens armados invadiram a casa da vítima e dispararam contra ela, atingindo-a nas costas, ombro e mãos.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, infelizmente, Alyne não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local.
A Polícia Militar, ao tentar abordar os suspeitos, se envolveu em um acidente de trânsito; um carro da PM colidiu com um motociclista, que precisou de atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motociclista, e os agentes policiais não sofreram ferimentos.
O local do crime foi isolado para que as investigações pudessem começar. A perícia da Polícia Científica recolheu dois projéteis na cena do crime, e o corpo de Alyne foi encaminhado ao necrotério para exames complementares que possam auxiliar nas investigações. Até o presente momento, ninguém foi preso.
Informações preliminares indicam que Alyne era usuária de drogas e possuía antecedentes criminais. A Polícia Civil deu início às investigações para identificar os autores do crime, que pode ter ligação com atividades de tráfico de drogas. A comunidade local aguarda respostas sobre esse trágico incidente que abalou a região.
Fique ligado! #Noticiasdopovo