A comunidade de Jaracatiá, em Goioerê, está abalada com a trágica morte de Otacílio Pereira Bueno, de 63 anos. O corpo do homem foi encontrado entalado em uma janela do quarto de sua residência, localizada na Rua Alonso Braga, na última terça-feira, por volta do meio-dia.
Segundo informações obtidas no local, Otacílio tentou sair de seu quarto pela janela, que era um vitrô com uma fresta sem vidro. Durante a tentativa, ele passou a cabeça e parte do tórax, além de um dos braços. No entanto, ao tentar passar o tórax, acabou ficando preso e, supostamente, morreu asfixiado.
Moradores próximos à residência relataram à polícia que Otacílio sofria de distúrbios mentais, o que pode ter levado à sua tentativa de sair pela fresta sem vidro do vitrô. O homem vivia sozinho na casa.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê foi acionada para remover o corpo da janela, após os procedimentos realizados pela polícia no local. Foi necessário serrar a janela de ferro para a retirada do cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte:Goionews
Se é Notícia, #tanojornaldopovo