No interior de São Paulo, o corpo de uma mulher de 27 anos foi descoberto sem cabeça dentro de um bueiro na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. Carolina Almeida estava desaparecida há mais de um mês, e seu parceiro, um homem de 24 anos, foi detido e confessou o crime à polícia. As informações foram divulgadas pelo Terra.
Segundo o programa Cidade Alerta, da Record TV, a última vez que a vítima foi vista foi no dia 19 de setembro. O corpo foi encontrado na quarta-feira (25/10) por uma equipe de manutenção da rede de gás e estava em avançado estado de decomposição. O local onde o corpo foi descartado é uma via movimentada, próxima a uma escola infantil. Vale ressaltar que o casal morava na mesma rua.
Menos de 24 horas após a descoberta do corpo, o namorado da vítima, José Albert Menezes, foi preso. Ele confessou o feminicídio à polícia e alegou que o crime foi motivado pelas constantes traições cometidas por Carolina. De acordo com a reportagem, o casal tinha frequentes brigas, mas nunca houve registros de queixas feitas pela vítima contra o companheiro.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o caso e informou que a Polícia Civil já solicitou a prisão temporária do suspeito à Justiça. O caso foi registrado como feminicídio e ocultação de cadáver pelo 2º DP de Santa Bárbara d’Oeste, que continua com as investigações em andamento.

Se é Notícia, #tanojornaldopovo