Na cidade de São João do Caiuá, localizada a 95 km de Maringá, um homem de 54 anos, identificado como Natanael de Souza, perdeu a vida após ser atingido por um raio durante uma tempestade. O trágico incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 26.
De acordo com informações da Prefeitura de São João do Caiuá, a vítima estava trabalhando na colheita da mandioca quando foi atingida pelo raio. Equipes de socorro foram acionadas imediatamente, porém, infelizmente, o trabalhador já estava sem vida.
A tempestade também causou outros estragos na região, como a queda de árvores e o alagamento de algumas residências. Apesar disso, todos os serviços públicos na cidade, que possui cerca de seis mil habitantes, estão funcionando normalmente.
A população local está em luto pela perda repentina de Natanael de Souza e as autoridades competentes continuarão acompanhando os desdobramentos do caso. A orientação é para que as pessoas fiquem atentas durante períodos de tempestades, buscando abrigo adequado e evitando atividades ao ar livre que possam colocar suas vidas em risco.

Se é Notícia, #tanojornaldopovo