No dia 26/10/23, por volta das 18h, uma equipe do RPA (Rádio Patrulha) foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado em uma empresa na cidade de Lobato. Segundo informações, a invasão ocorreu durante a madrugada, resultando em danos às portas e janelas do estabelecimento.
De acordo com a vítima, foram subtraídas uma furadeira e uma serra, que estavam no local. A empresa possui sistema de câmeras de segurança, e a vítima foi orientada a levar as imagens à Delegacia de Polícia, a fim de auxiliar nas investigações e providências cabíveis.
A equipe policial realizou diligências nas proximidades, na tentativa de localizar o suspeito, porém, até o momento, ele não foi encontrado. As autoridades continuam empenhadas em identificar e prender o responsável pelo crime.
O furto qualificado é uma modalidade de crime que ocorre quando há rompimento de obstáculo ou destruição de coisa alheia para a subtração de bens. A Polícia Civil está investigando o caso, buscando reunir provas e evidências que possam levar à identificação e responsabilização do autor.

Se é Notícia, #tanojornaldopovo