Faleceu no Hospital Evangélico em Curitiba a terceira vítima do trágico incêndio que resultou na morte de dois irmãos carbonizados. Giovani Baierle da Silva, de 19 anos, teve cerca de 90% do corpo queimado ao retornar à residência na tentativa desesperada de salvar seus irmãos. O jovem completou 19 anos no domingo (12), enquanto estava internado.
O incêndio ocorreu na madrugada de terça-feira (07) em uma casa localizada no Parque das Laranjeiras, em Maringá. Jean Antônio Baierle da Silva, de 12 anos, e Kleber Rogério Cavalheiro da Silva, de 7 anos, infelizmente não conseguiram escapar e foram encontrados carbonizados, abraçados.
Giovani, o irmão mais velho, corajosamente voltou à casa na tentativa de resgatá-los, mas não obteve êxito e acabou sofrendo queimaduras de 2° e 3° graus em grande parte do corpo. A suspeita inicial é que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito no quarto.
As autoridades estão investigando as circunstâncias do incêndio e prestando apoio à família neste momento de profunda dor e perda. A comunidade local se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, expressando suas condolências e oferecendo suporte neste momento tão difícil.
Fonte: Rogério Moraes
Se é Notícia, #tanojornaldopovo