Carta Aberta! (Adriano Gibim)
A muito tempo eu, Paola, gostaria de ter vindo aqui, em publico para esclarecer algo muito importante.
Mas foi preciso aguardar o tempo de Deus, e também o tempo da justiça dos homens.
Acho que todos aqui, amigos, família e conhecidos, sabem oque aconteceu comigo, com minha família e infelizmente com o Adriano Gibim.
No ano de 2021 em 12 de março, minha filha M.F, acusou meu então marido Adriano Gibim de uma acusação gravíssima.
Na época eu acreditei na minha filha e fiz tudo conforme a lei, fui a polícia fiz a denúncia e tudo mais que era necessário.
E infelizmente naquele momento de dor, e extremamente abalada, eu estava cometendo o maior erro da minha vida, eu não dei ao Adriano Gibim a chance de defesa, eu se quer dei a ele a chance de falar comigo.
E com esse erro, a partir desse momento a vida dele mudou por completo, virou um verdadeiro inferno… Ele foi exposto pela devida acusação, ele foi xingado, ameaçado, foi condenado por todos, ( inclusive por mim) sem ao menos ter sido julgado, teve sua foto espalhada por todas as redes sociais, como procurado pela polícia.
Porém o tempo passou, e eu com a cabeça no lugar, raciocinando melhor, comecei a ter uma percepção diferente do que estava acontecendo, percebi que algumas atitudes da minha F. não condizia com oque ela havia relatado na época. Foi então que ela começou a ter acompanhamento psicológico e psiquiátrico.
E depois de muitas seções com essas profissionais, com todo cuidado possível porque ela era uma menor de idade.
Aquela dúvida que havia em meu coração foi confirmada, aquilo tudo não havia passado de uma invenção da cabeça dela. Os motivos que levaram ela a fazer isso, não irei mencionar, porque esse post não é sobre ela.
(Vale lembrar que ela foi tratada por profissionais extremamente responsáveis e que foram autorizadas pelo Juíz a dar o seu relatório e todo o processo foi investigado pela polícia, chegando a conclusão da inocência do Adriano Gibim)
Meu único intuito agora é dizer ao mundo que o Adriano Gibim foi vítima de uma falsa acusação.
Que bom poder dizer isso hoje aqui, ele é INOCENTE.
No começo do ano , o Juíz o absolveu, ele foi inocentado.
Eu sei Adriano Gibim, que esses últimos 2 anos deva ter sido os piores anos da sua vida, eu imagino o quanto tenha sofrido, o quanto deva ter sido humilhante ser acusado de algo que não cometeu, imagino o medo que deva ter sentido…
E hoje a única coisa que eu posso fazer é orar, para que Deus traga alívio e conforto pra você, e para sua família, aos seus pais que lutaram e sofreram junto com você ate chegar o dia em que você foi absolvido, inocentado.
E também oro pela vida dos seus filhos que sofreram muito, por não entenderem o porque o papai teve que se afastar deles por tanto tempo. Que Deus possa curar todas as feridas que foram causadas em vocês.
E por último um pedido sincero de Perdão, perdão a você Adriano Gibim, por não ter acreditado em você, por ter exposto você, por ter separado você da nossa filha Eva, perdão a sua família por todo o sofrimento, perdão aos seus amigos que estiveram com você e sofreram por você.
Perdão a todos.
E por fim queria pedir a todos que puderem , que compartilhem esse post, para que o maior número de pessoas saibam que ele é inocente.
Na época ele teve a foto dele divulgada como procurado pela polícia em todas as redes sociais, nos jornais, em todos os meios de comunicação.
Então que agora possamos fazer o mesmo, deixar todos sabendo que ele é inocente.
E por fim, obrigada Pai Celestial por ter cuidado da vida do Adriano Gibim, sei que foi Deus quem o protegeu esse tempo todo.
Paola Oliveira 25 de novembro de 2023.
Se é Notícia, #tanojornaldopovo