Na noite de sábado, dia 25, um crime chocou a comunidade do Lar Paraná, em Campo Mourão. Dois homens, identificados como Lucas Henrique Oliveira Silva, de 22 anos, e Sergio Wilham Machado, de 33 anos, foram executados a tiros.
Segundo informações obtidas pela nossa equipe de jornalismo juntamente com a polícia militar, o crime ocorreu na rua Bela Vista, em frente a um estabelecimento comercial. Um veículo, possivelmente um Vectra sedan prata, parou em frente ao local, e um homem encapuzado desceu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas. Em seguida, os atiradores fugiram, deixando as vítimas feridas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para prestar socorro, mas, infelizmente, as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Uma multidão de curiosos se aglomerou na área, e a polícia militar, com o auxílio da equipe ROTAM, teve que intervir para controlar a situação.
A polícia civil e a perícia foram acionadas e deram início às investigações. Durante o trabalho de perícia, foram encontradas nove cápsulas de pistola 9mm. Lucas foi atingido por três disparos, enquanto Sergio foi atingido por um único disparo.
A polícia civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis por esse duplo homicídio que chocou a comunidade do Lar Paraná em Campo Mourão. O Instituto Médico Legal de Campo Mourão recolheu os corpos para realização da necropsia.
A comunidade local está abalada com a violência do ocorrido e espera que as autoridades esclareçam o crime o mais rápido possível, para trazer paz e justiça às famílias das vítimas.
Fonte: Carlos Dutra
Se é Notícia, #tanojornaldopovo