Um jogador de futebol recém-contratado pelo Taubaté, identificado como Carlos Guilherme de Oliveira, conhecido como Carlinhos, está sendo acusado de um crime chocante. Ele é suspeito de invadir a casa de sua ex-companheira, matar o atual namorado dela com facadas e marretadas, e em seguida, estuprar a mulher. O crime ocorreu na manhã de domingo (3/12), na cidade de Jandira, região metropolitana de São Paulo.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou uma mulher de 23 anos, que informou que seu ex-companheiro, de 27 anos, havia invadido a residência por volta das 6h, portando uma faca e uma marreta. De acordo com o depoimento da vítima, Carlinhos assassinou seu atual companheiro, de 28 anos, e em seguida a violentou sexualmente antes de fugir.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Jandira para receber atendimento médico e realizar exame de corpo de delito. O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira, que está empenhada em localizar o autor do crime.
Carlinhos havia sido contratado pelo Taubaté para a temporada de 2024. O jogador já teve passagens por clubes como São Bernardo, Primavera e Atibaia, além de ter atuado no Boa Esporte Clube, do Triângulo Mineiro, e no Floresta Esporte Clube, de Fortaleza.
A comunidade do futebol e a sociedade como um todo estão chocadas com essa notícia. O caso ressalta a importância de combater a violência contra as mulheres em todas as esferas da sociedade e reforça a necessidade de denunciar qualquer forma de agressão. As autoridades continuam trabalhando para localizar e prender o suspeito, garantindo que ele seja responsabilizado pelos crimes cometidos.

Se é Notícia, #tanojornaldopovo