Um trágico incidente ocorreu no distrito do Vale Azul, na Rua Rio Grande do Sul, quando um homem perdeu a vida durante uma ameaça de faca contra uma criança e com equipes da Guarda Civil Municipal de Sarandi. O caso teve início durante um atendimento relacionado a um caso de violência doméstica.
Segundo as primeiras informações, o homem mantinha sua ex-companheira em cárcere privado e havia feito o próprio filho refém, segurando uma faca em seu pescoço. As equipes da Guarda Civil Municipal intervieram para resolver a situação e proteger a vida da vítima. No momento em que o pai ameaçou cortar o pescoço do filho, um dos agentes realizou um disparo que resultou na morte do indivíduo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se deslocou até o local, porém, ao chegar, constatou-se que o homem já estava em óbito. A ocorrência ainda está em andamento e as autoridades estão investigando os detalhes do incidente para esclarecer os fatos.
Este trágico incidente serve como um lembrete da importância do trabalho das forças de segurança para proteger as vítimas de violência doméstica e garantir a segurança da população.

Se é Notícia, #tanojornaldopovo