Mulher de 31 anos é morta a tiros e facadas pelo ex-companheiro em Pato Bragado, no Oeste do Paraná. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (12), e o autor do homicídio, um homem de 60 anos, tentou tirar a própria vida logo após. A Polícia Militar (PM) chegou a tempo de salvá-lo e ele foi encaminhado para atendimento hospitalar.
Segundo informações da irmã da vítima, o casal estava em processo de separação e, apesar de terem se mudado para casas diferentes, ainda mantinham um relacionamento amigável. A mulher havia alugado uma casa na cidade após diversas brigas.
De acordo com o portal de notícias CGN, o homem atirou na cabeça da ex-companheira e, em seguida, desferiu vários golpes de faca contra ela e contra si mesmo.
A tragédia foi revelada por meio de mensagens enviadas pelo ex-cunhado para a irmã da vítima via WhatsApp. Ele enviou uma foto da mulher morta e um áudio confessando o crime por ciúmes. A irmã acionou imediatamente as autoridades policiais, que encontraram a mulher sem vida no local.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foram acionados para realizar a perícia no local do crime e remover o corpo da vítima.
Este trágico acontecimento choca a comunidade de Pato Bragado e reforça a importância da prevenção e do combate à violência doméstica. As autoridades competentes estão investigando o caso e tomarão todas as medidas necessárias para que a justiça seja feita.

Se é Notícia, #tanojornaldopovo