Homem de 30 anos é preso após matar namorada com facadas no pescoço na Zona Leste de Londrina, Paraná. A vítima, identificada como Claudia Ferraz, de 45 anos, foi encontrada morta em sua residência. O autor do crime, Arthur Rockenbach, era companheiro de Claudia há seis meses e vivia com ela na mesma casa.
Segundo informações, após cometer o assassinato, Arthur tinha a intenção de atear fogo na residência. No entanto, ele foi preso em flagrante antes de conseguir concretizar seu plano. Durante o interrogatório, o suspeito confessou que cometeu o crime motivado por uma crise de ciúmes.
Acredita-se que o homicídio tenha ocorrido na noite de quarta-feira, por volta das 23h. O corpo de Claudia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para a realização da autópsia. Arthur será indiciado por crime de feminicídio.
A faca utilizada no crime foi apreendida e será submetida à análise no Instituto de Criminalística. Até o momento, não havia registros anteriores de Arthur Rockenbach com a polícia.
Fonte: Ric.com

Se é Notícia , #tanojornaldopovo