Na madrugada deste domingo (11), um trágico acidente chocou a cidade de Maringá. Jean Sid Ricardo Naves, de 34 anos, perdeu a vida após sofrer uma queda da moto que conduzia, uma Kawasaki Z750 cilindrada, na Avenida Colombo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jean seguia na pista sentido Sarandi/Maringá quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção e colidiu com o meio-fio. O impacto da colisão foi tão forte que resultou na decapitação do motociclista.
O trágico acidente não parou por aí. O corpo de Jean foi arremessado para a pista oposta, onde foi atropelado por um veículo que seguia na direção contrária. A cena chocante foi registrada por algumas pessoas e compartilhada em grupos de WhatsApp. Por respeito à família, não divulgaremos imagens do corpo.
Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, infelizmente, ao chegarem ao local, apenas puderam atestar o óbito de Jean.
Testemunhas relataram à polícia que momentos antes do acidente, Jean teria tentado realizar uma manobra conhecida como “empinar”. No entanto, a polícia está analisando câmeras de segurança para confirmar essa informação.
A perita Maria Cecília, do Instituto de Criminalística, compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. Posteriormente, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Este trágico acidente serve como um lembrete da importância de seguir as regras de trânsito e evitar manobras arriscadas. Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Jean neste momento difícil.
Fonte:plantão Maringá

Se é Notícia , #tanojornaldopovo