Um caso estarrecedor está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná em Pato Branco. Segundo as autoridades, um homem de 56 anos foi detido sob suspeita de abusar sexualmente de sua própria mãe, uma mulher de 75 anos que vive acamada devido a uma doença.
A Delegacia da Mulher do município recebeu uma denúncia sobre o estupro, o que levou os agentes até a residência onde o crime teria ocorrido. O homem foi preso no local e a equipe policial prestou os primeiros socorros à idosa, encaminhando-a para receber assistência médica.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher de Pato Branco e posteriormente ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece sob custódia, aguardando as devidas providências legais. A prisão em flagrante ocorreu na última segunda-feira (19).
A Polícia Civil do Paraná ressalta a importância das denúncias, que podem ser feitas de forma anônima através do número 197 e pelo 181, do Disque Denúncia. A denúncia e o combate a crimes tão graves como esse são fundamentais para garantir a proteção e a segurança das vítimas de violência doméstica e abuso.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo