Um homem de 59 anos morreu neste sábado (24) na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, vítima de um atentado a tiros no Jardim Oásis, zona norte de Maringá. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (22) e mobilizou equipes da Polícia Militar e socorristas do Samu-Siate.
Roberto Carlos de Mattos foi alvejado na região do tórax e foi intubado antes de ser encaminhado para a unidade hospitalar. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
O assassinato está sendo investigado pela DHPP (Departamento de Homicídios da Polícia Civil). Segundo informações, Roberto sofreu o atentado por um casal que ocupava uma motocicleta.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local e constataram que pelo menos três tiros atingiram a vítima. Cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros foram encontradas no local.
Após o atentado, a polícia realizou diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Acredita-se que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas no bairro, no entanto, outras possibilidades não estão sendo descartadas pelos investigadores da DHPP.
O caso chocou a comunidade local e reforça a necessidade de combate à violência e ao tráfico de drogas na região. A polícia continuará investigando para identificar os responsáveis por esse terrível crime.
Fonte: Sidmar Nielsen (Alerta 24H)
Se é Notícia , #tanojornaldopovo