Prêmio da Agência Midaz mapeia profissionais e empresas de destaque na prestação de serviços

A Agência Midaz de marketing digital faz, anualmente, uma pesquisa de opinião pública que aponta destaques entre profissionais e empresas na prestação de serviços. Na cidade de Curitiba, Jeulliano Pedroso ganhou como melhor analista político pela segunda vez consecutiva.

Ele faz a análise dos eventos políticos de Curitiba, do Paraná e do Brasil diariamente no Jornal da Manhã Paraná da rádio Jovem Pan. Além disso, o Pedroso também tem uma coluna no portal RIC Mais, a “Explica Ai”. Ele também é analista-chefe da Brasil Sul Inteligência.

A coluna “A vitória de Ratinho Junior na eleição para o Senado”, é um exemplo do trabalho desenvolvido. No texto, Pedroso analisa o potencial de transferência de voto de Ratinho Jr e como o governador do Paraná pode moldar a eleição para ser de acordo com os seus interesses.

Os resultados da premiação melhores do ano 2023 podem ser conferidos no Instagram da Midaz. A votação do prêmio também acontece pelo Instagram da agência que atua na região sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também no estado de São Paulo.