Um dos desejos mais incomuns de Claudinei Paz dos Santos, de 41 anos, foi finalmente realizado com a ajuda de seu genro, Diego Aparecido Stabile. Ter um caixão sempre foi um sonho antigo de Claudinei, e agora ele pode desfrutar desse item tão peculiar ainda em vida.
Segundo Diego, ele decidiu comprar o caixão para atender aos pedidos antigos de seu sogro. O caixão foi cuidadosamente escolhido por Claudinei e teve um custo de R$ 1,8 mil. A encomenda foi feita em uma funerária localizada em Grandes Rios, no distrito de Ribeiro Bonito.
Após muita expectativa, o caixão foi finalmente entregue a Claudinei, que o considera um objeto de grande importância. Na casa do homem, o caixão é tratado como um móvel e fica em exposição permanente na sala de estar. Claudinei faz questão de mostrar o caixão para todas as visitas que recebe.
Essa história incomum mostra a singularidade dos desejos de cada pessoa e como algumas pessoas encontram maneiras inusitadas de realizar seus sonhos. Para Claudinei, ter o caixão era algo significativo e especial, e ele agora pode aproveitar esse objeto de maneira única e pessoal.
Fonte: G1

Se é Notícia , #tanojornaldopovo