Um criminoso está sendo procurado pela polícia após sequestrar uma mulher na manhã desta quarta-feira, 13, em Marialva. A vítima, uma representante comercial de Londrina que estava a caminho de Maringá a trabalho, parou em um posto de combustível na rodovia BR-376, em Marialva, para dar carona a um homem que havia solicitado através do aplicativo BlaBlaCar.
Durante o trajeto, o rapaz, vestindo calça jeans e camisa branca, anunciou o assalto e obrigou a mulher a dirigir até a cidade de Campo Mourão. No caminho, ele tentou pedir dinheiro através de transferência pelo celular para os familiares da vítima, mas não obteve sucesso. Diante disso, ele começou a ameaçá-la.
Em um momento de desespero, a mulher informou ao criminoso que o carro e o celular estavam sendo rastreados e que a família possivelmente havia comunicado à polícia. Ao ouvir isso, o criminoso agrediu a vítima com o cabo de um martelo.
Com medo de ser preso, o marginal decidiu abandonar a vítima e o carro no bairro Santa Cruz, em Campo Mourão. Um alerta foi emitido na rede de rádio da região e a mulher foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar de Mamborê, que estava participando das buscas pelo criminoso.
A polícia continua em busca do criminoso e pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada para as autoridades. A vítima passa bem, apesar das agressões sofridas, e recebeu atendimento médico no local. As investigações estão em andamento para identificar e prender o responsável por esse terrível crime.
Fonte: Plantão Maringá

Se é Notícia, #tanojornaldopovo