Na madrugada desta quarta-feira (27), um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de um saco de lixo em Sertanópolis, cidade localizada na região norte do Paraná. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, o bebê, do sexo feminino, tinha entre 8 e 35 semanas de vida.
O corpo do recém-nascido foi descoberto após cachorros revirarem e rasgarem os sacos de lixo que estavam próximos ao local. Além disso, constatou-se que o corpo do bebê estava cortado e faltava um dos pés.
A Polícia Civil foi acionada e um inquérito policial já foi instaurado para investigar o caso. A equipe está realizando diligências para esclarecer o ocorrido e aguarda os resultados dos exames do IML, que incluem exames de DNA e corpo de delito.
Para auxiliar nas investigações, a Polícia Civil está averiguando mulheres que estão gestantes ou que deram à luz no período próximo ao nascimento do bebê encontrado. Exames estão sendo solicitados a fim de verificar possíveis ligações entre o caso e as mulheres analisadas.
Em uma nota oficial, a PCPR (Polícia Civil do Paraná) informou que está empenhada em esclarecer o fato e que conta com a colaboração da população para obter informações que possam auxiliar nas investigações.
Fonte:Ric.mais.br
Se é Notícia , #tanojornaldopovo