Um homem de 27 anos, identificado como Marcos Vinícius Paulino, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15) suspeito de matar a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, a facadas. O crime ocorreu no último domingo (14) em Caconde, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou à Polícia Civil que durante uma relação sexual, Tatiéle teria mordido um dos dedos de sua mão esquerda. Após o incidente, o sexo foi interrompido e a mulher foi dormir. Marcos esperou até que ela adormecesse para atacá-la com várias facadas no tórax e no pescoço.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata e aguardou o amanhecer antes de se entregar à Polícia Militar. Os policiais foram até o local indicado por ele e encontraram o corpo da vítima com as perfurações mencionadas no depoimento.
O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Polícia de Caconde. Marcos foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde ficará durante o período de investigação. A Polícia Civil continuará apurando os detalhes do crime para esclarecer os motivos que levaram ao assassinato da esposa de Marcos Vinícius Paulino.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo