Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de abril, a equipe da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa realizou a prisão de um homem de 51 anos, denunciado pela sua enteada de 18 anos por abuso sexual. O agressor manteve um relacionamento com a mãe da vítima por quatro anos, e os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 14 anos, sempre com ameaças e agressões físicas.
Quando a vítima completou 18 anos, não suportando mais a situação vivenciada, ela decidiu fugir de casa e somente nessa ocasião relatou para a avó o que vinha acontecendo, inclusive com suspeita de gravidez. Diante da gravidade do crime, a ordem de prisão foi expedida pela justiça e cumprida hoje no bairro Boa Vista.
O agressor encontra-se agora sob custódia, à disposição da justiça. O caso é extremamente grave e reforça a importância de denunciar situações de abuso e violência sexual. A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa continua realizando investigações para garantir que a vítima receba todo o apoio necessário e que a justiça seja feita.
É fundamental que a sociedade esteja atenta a casos como esse, denunciando qualquer forma de violência e abuso. O combate a crimes tão graves como o estupro é responsabilidade de todos, e é preciso que as vítimas se sintam encorajadas a buscar ajuda e relatar o que estão passando. A prisão desse agressor é um passo importante para garantir que ele responda pelos seus atos e que a vítima possa reconstruir sua vida com segurança e apoio.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo