No último sábado (20), um crime chocou moradores do bairro de Valéria, em Salvador. Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi morta a facadas dentro de sua própria residência. A Polícia Civil informou que o principal suspeito do crime é o filho da vítima, José Natan Carvalho, de 21 anos, que foi preso em flagrante logo após o ocorrido.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o crime teria sido motivado pela intenção de José Natan em sacar dinheiro da mãe. Para isso, ele cortou a mão dela para remover a digital e ter acesso ao montante. O assassinato ocorreu na casa da vítima, na região conhecida como “Boca da Mata de Valéria”.
Após receberem o alerta sobre uma mulher morta na residência, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até o local. Ao chegarem, encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam seu filho em flagrante. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a motivação do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização dos procedimentos legais. A comunidade local está abalada com a brutalidade do ocorrido e espera que a justiça seja feita em relação a esse crime tão repugnante.
Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Sandra Maria dos Santos Carvalho, que enfrentam esse momento de profunda tristeza e perda. Que a investigação seja conduzida de forma diligente e que a memória de Sandra seja honrada.
Se é Notícia , #tanojornaldopovo