Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Sarandi, com a participação dos Delegados Adriano Garcia e William Araujo, realizou uma operação com o objetivo de localizar e prender Marcos Paulo Leite da Silva, vulgo “Nego Fi”. A ação teve início nas primeiras horas da manhã e contou com o apoio das equipes da Guarda Civil Municipal. A operação foi visando a prisão de Marcos Paulo Leite da Silva, vulgo “Nego Fi”. Quem é Nego Fi? Condenado por atirar contra a cabeça de um policial da Rotam de Sarandi, ele é considerado um criminoso de alta periculosidade, e está foragido do sistema prisional após ser beneficiado com a “saidinha”.
A investigação teve início após a apreensão de um veículo Fox branco pela equipe da Rotam Sarandi no mês passado. Durante a apreensão, foram encontradas drogas no interior do veículo. As investigações revelaram que o Fox havia sido utilizado por criminosos ligados ao grupo de Nego Fi, que estariam envolvidos em um incêndio criminoso em uma residência, com a possível intenção de assassinar o proprietário. No entanto, a vítima conseguiu escapar.
Durante a operação de hoje, um dos alvos foi apreendido com um revólver municiado. Dois moradores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Um deles será indiciado por posse irregular de arma de fogo e munições.
Até o momento, Marcos Paulo Leite da Silva, vulgo “Nego Fi”, não foi localizado pelas autoridades. Caso alguém tenha informações que possam levar à prisão do suspeito, é possível fazer uma denúncia de forma anônima através do WhatsApp da Delegacia de Sarandi: 44 99137-9773.
Fonte: Plantão Maringá
Se é Notícia , #tanojornaldopovo