Três mandados judiciais foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (03) na cidade de Umuarama e Iporã, relacionados ao caso da morte da jovem maringaense Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos. Um suspeito foi preso, enquanto outros dois permanecem foragidos.
Isabelly Beatriz foi encontrada morta com um tiro na cabeça às margens da BR-272, em Francisco Alves, na noite do dia 26 de abril. Imagens de uma câmera de segurança registraram os assassinos retirando o corpo da jovem de um Toyota Corolla e colocando-o em um Hyundai HB20.
Um dos suspeitos do crime é o namorado de Isabelly Beatriz, Caio Alexandre Monteiro Alexio, que teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e encontra-se foragido. O site Plantão Maringá divulgou o caso no domingo e Caio Alexandre entrou em contato através do WhatsApp do repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, solicitando a retirada da matéria do site.
Segundo informações da Polícia Civil, a maringaense foi morta na frente de seu filho de 2 anos. Para mais detalhes sobre o caso, confira a entrevista com o delegado de Iporã, responsável pelo inquérito. Fonte: Plantão Maringá.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo