Na tarde desta segunda-feira (06), Jackson da Silva de Souza, de 25 anos, foi encontrado morto dentro de um barracão localizado na Rodovia Irineu Aparecido Savoldi, em Mandaguaçu. O corpo da vítima apresentava lesões no rosto e cabeça, causadas por pedradas.
Populares foram os responsáveis por localizar o corpo e acionar a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais isolaram a cena do crime e solicitaram a presença do Instituto de Criminalística. Após o trabalho pericial, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu está investigando o caso. Segundo informações, Jackson tinha diversas passagens pela polícia e já havia sido vítima de outras duas tentativas de homicídio. Em 2020, ele foi acusado de furtar uma televisão e acabou sendo brutalmente agredido. Já em 2023, sofreu um atentado a tiros no bairro IBC, sendo atingido por dois disparos na perna.
A polícia continuará investigando o caso para esclarecer os motivos e identificar os responsáveis pela morte de Jackson da Silva de Souza.
Fonte: Plantão Maringá
Se é Notícia, #tanojornaldopovo