Um pai foi preso em Goiás na última terça-feira (7) por torturar os seus dois filhos usando uma mangueira. O homem confessou o crime na delegacia, admitindo que agredia as crianças como uma forma de “educá-las”. As vítimas são uma menina de 8 anos e um menino de 9 anos.
Segundo informações divulgadas pelo site Metrópoles, as crianças detalharam todas as agressões sofridas, relatando que eram constantes. O menino, que foi espancado com a mangueira, sofreu ferimentos graves, incluindo próximo ao olho. Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas já recebeu alta. As crianças também revelaram que o pai as ameaçava caso elas contassem a alguém sobre o que acontecia.
A mãe das crianças informou à polícia que elas deveriam ter passado apenas alguns dias com o pai, mas não foram devolvidas na data combinada. O Conselho Tutelar levou as crianças à delegacia, enquanto o pai foi encaminhado ao presídio municipal. As vítimas foram entregues à mãe e receberão acompanhamento psicológico do Conselho Tutelar.
Fonte: ric.com
Se é Notícia , #tanojornaldopovo