Um indivíduo de 27 anos foi detido após ameaçar policiais e proferir injúria racial durante uma abordagem em uma conveniência no Residencial Sumatra 2, em Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito estava com duas porções de maconha quando foi abordado pelos agentes no estabelecimento, que é conhecido por atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem dos três suspeitos, o jovem desobedeceu as ordens dos policiais e começou a ofendê-los e ameaçá-los. Ele ainda tentou fugir e agrediu os policiais com chutes e socos, mas acabou sendo contido.
Durante a confusão, um dos policiais foi vítima de injúria racial, sendo chamado de “macaco” pelo suspeito. Na delegacia, o indivíduo continuou a proferir ameaças aos policiais e injuriou outro agente da corporação.
Além disso, durante o trajeto até a sede da Polícia Civil em Apucarana, o suspeito danificou o veículo utilizado pelos policiais.
A polícia informou que o jovem havia fugido do sistema prisional de Londrina, onde estava detido por tráfico de drogas. Agora, ele deve responder por pelo menos 11 crimes. As porções de maconha foram apreendidas durante a abordagem.
Se é Notícia , #tanojornaldopovo