Um pai de aproximadamente 30 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) após agredir seu filho de 2 anos no bairro Riviera, em Cascavel, no oeste do Paraná. O incidente ocorreu após a criança se recusar a chamá-lo de pai.
De acordo com informações da mãe, a criança teria se recusado a chamar o homem de pai, o que o deixou enfurecido. Em um ato de violência, o pai arremessou o filho contra a parede, causando um impacto tão forte que a criança caiu inconsciente no chão.
Assim que presenciou a agressão, a mãe imediatamente acionou a polícia. Além da agressão física, o pai também teria proferido ameaças contra a esposa.
Os policiais chegaram ao local e detiveram o agressor, que foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Ele irá responder pelos crimes de agressão contra a criança e ameaça contra a esposa.
Enquanto isso, a criança foi levada ao hospital, onde foi constatado um hematoma na cabeça em decorrência do impacto. O caso será investigado pela PCPR, que irá apurar todas as circunstâncias envolvendo a agressão.
É importante ressaltar a gravidade desse tipo de violência doméstica, principalmente quando se trata de uma criança indefesa. A sociedade deve se unir no combate a esses casos e garantir a proteção dos mais vulneráveis.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo