Na madrugada desta quarta-feira (12), o bairro Santa Teresa, localizado no Rio de Janeiro, foi cenário de uma ocorrência trágica. Um homem que tentava furtar fiação elétrica acabou encontrando um destino fatal ao sofrer uma descarga elétrica que o deixou pendurado nos cabos de energia, a uma altura de seis metros do chão.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar auxílio, mas, infelizmente, não puderam fazer nada para salvá-lo. A vítima foi identificada como um homem de idade ainda não divulgada. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar possíveis responsáveis pelo furto de fiação elétrica. Esse tipo de ocorrência é considerado perigoso e ilegal, colocando em risco a vida dos envolvidos e também a segurança do fornecimento de energia na região.
É importante ressaltar que a prática de furto de fiação elétrica é crime e pode acarretar em consequências graves, como lesões corporais e até mesmo a morte. Além disso, a interrupção do fornecimento de energia afeta diretamente a comunidade, prejudicando o funcionamento de estabelecimentos comerciais e residências.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo