A Polícia Civil de Colorado, em conjunto com a Polícia Civil de Paranacity, a Polícia Militar 9ª Cia e o Canil da Polícia Rodoviária Estadual, deflagrou uma operação policial para combater investigados por homicídio tentado. A ação teve início após um indivíduo ser encontrado baleado na PR 463, sentido Colorado, no dia 05 de junho.
Após uma semana de investigações intensas e trabalho integrado entre as forças de segurança, os autores do crime foram identificados, localizados e presos nesta quinta-feira (13) em uma residência em Colorado. A motivação do crime teria sido uma desavença entre os envolvidos relacionada a facções criminosas. Até o momento, dois dos envolvidos foram presos, sendo um maior de idade e outro menor de idade.
Os suspeitos possuem um histórico criminal extenso, com passagens por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa.
Em Paranacity, policiais civis da 27ª Delegacia também realizaram ações simultâneas, cumprindo três mandados de busca na cidade em apoio à operação em Colorado.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a segurança da população. As autoridades reforçam o compromisso em combater a criminalidade e garantir a paz e tranquilidade nas cidades.
Fonte: J. Silva

Se é Notícia , #tanojornaldopovo