Na última quinta-feira (13), a equipe do RPA (Registro de Polícia de Atendimento) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Nossa Senhora das Graças. O caso envolvia uma vítima que havia sido expulsa de casa pelo seu atual cônjuge, após o mesmo retornar embriagado.
Segundo informações, a vítima foi agredida e teve alguns de seus pertences quebrados durante o incidente. Diante da gravidade da situação, a equipe do RPA agiu prontamente e encaminhou tanto a vítima quanto o agressor para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Fé.
A vítima recebeu atendimento médico e foi orientada a fazer o boletim de ocorrência. Já o agressor foi detido e será investigado pelas autoridades competentes.
A violência doméstica é um grave problema que afeta milhares de pessoas em todo o país. É importante que as vítimas denunciem os casos e busquem ajuda para romper com o ciclo de violência. O RPA está disponível 24 horas por dia para atender a esse tipo de ocorrência e garantir a segurança das vítimas.
É fundamental que a sociedade como um todo se mobilize e combata a violência doméstica, promovendo a conscientização e o respeito entre os indivíduos. Somente assim poderemos construir um ambiente seguro e livre de violência para todos.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo