Suspeito de espancar filha até a morte é encontrado morto em Cariacica, na Grande Vitória
Oseas Marciel Soares, de 48 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (21/06) em uma área de mata no bairro Novo Brasil, em Cariacica, na Grande Vitória. O pai de Paloma Fernandes, de 6 anos, era suspeito de ter espancado a filha até a morte e estava foragido desde a noite de quarta-feira (19/6), quando foi emitido um mandado de prisão contra ele.
A morte de Oseas foi confirmada pelo superintendente de Polícia Especializada, delegado Romualdo Gianordoli. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.
Paloma Fernandes foi assassinada dentro de casa na noite de terça-feira (18/6). O corpo da criança foi encontrado ao lado da mãe, Sônia Fernandes, de 46 anos, que também foi agredida e estava gravemente ferida.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, a menina morreu em decorrência de um corte profundo na cabeça. A investigação aponta que as agressões ocorreram por volta das 17h, mas a polícia só foi acionada à noite, após uma denúncia de homicídio.
No momento da descoberta, Sônia Fernandes estava viva, mas com dificuldade para falar e andar. Ela apresentava um afundamento na cabeça e um hematoma no tórax. Sônia foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
As investigações sobre o caso continuam para esclarecer os motivos do crime e identificar possíveis cúmplices.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo