Os pais de uma criança de 9 anos ficaram devastados após encontrarem seu filho morto sobre a cama na manhã da última sexta-feira (21), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar o caso.
De acordo com as informações da PM, os pais tentaram acordar o menino por volta das 8h, mas perceberam que ele não apresentava sinais de vida. A equipe policial chegou ao local e constatou o óbito da criança. Segundo relatos dos familiares, o menino havia ido dormir por volta das 21h do dia anterior e foi encontrado morto na manhã seguinte.
A polícia observou que a criança apresentava espuma na boca e sangramento no nariz. Para determinar a causa da morte, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a autópsia.
As circunstâncias que levaram à morte da criança ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A família está recebendo apoio psicológico nesse momento de profunda dor e tristeza.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo