Na noite do último sábado (22), uma mulher foi vítima de um grave ataque com uma foice em Ivaiporã, após intervir em uma briga de trânsito para defender seu filho. O crime ocorreu por volta das 19h30 e a vítima foi encaminhada às pressas para a UPA 24h do município.
De acordo com a equipe médica da UPA e informações da Polícia Militar (PM), a mulher chegou à unidade com um profundo corte no lado esquerdo do rosto. Segundo relatos do companheiro da vítima aos policiais, momentos antes da briga, o filho dela havia sido agredido pelo agressor.
O autor do crime, que dirigia um VW/Gol, colidiu propositalmente contra outro veículo, um VW/Santana. Ao saírem dos carros para avaliar o ocorrido, o homem e o filho da vítima se envolveram em uma discussão acalorada. Em um ato de extrema violência, o agressor retornou ao seu veículo, pegou uma foice e desferiu um golpe brutal contra a mulher, que tentava proteger seu filho dos ataques.
Após cometer o crime, o agressor empreendeu fuga do local. Viaturas da Polícia Militar foram imediatamente acionadas e mobilizadas para localizá-lo, mas até o momento ele não foi encontrado. O veículo Gol utilizado no episódio foi localizado abandonado em uma via pública e foi guinchado para o pátio do Detran, onde será periciado.
A polícia está empenhada em identificar e capturar o agressor, que responderá pelos graves crimes cometidos. A família da vítima está recebendo todo o apoio necessário, tanto no aspecto médico quanto no suporte psicológico diante dessa situação traumática. As autoridades estão trabalhando para garantir a segurança e a justiça nesse caso de extrema violência que chocou a comunidade de Ivaiporã.
Fonte: Tarobanews

Se é Notícia , #tanojornaldopovo