Um trágico acidente resultou na morte de um jovem motorista de 27 anos, identificado como Mayke Zatorski, no último domingo (23) em União da Vitória, no Sudoeste do Paraná. O incidente ocorreu quando o veículo saiu da pista e caiu no Rio Iguaçu, levando Mayke à fatalidade por afogamento.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, havia uma pessoa acompanhando o motorista no carro no momento em que ele perdeu o controle do veículo. No entanto, essa pessoa conseguiu pular e sair a tempo, escapando do acidente trágico.
Os Bombeiros foram acionados às 6h35 da manhã e com o uso de equipamentos especializados, conseguiram localizar o veículo e o corpo do motorista no rio. Mayke deixa para trás seus filhos, o que torna essa tragédia ainda mais dolorosa para seus familiares e amigos.
Um amigo próximo de Mayke expressou sua tristeza e condolências nas redes sociais, compartilhando o sentimento de como é impactante receber notícias trágicas e esperar que não seja alguém conhecido ou próximo. Ele escreveu: “Mayke Zatorski, que Deus te receba de braços abertos, meu amigo. Força aos familiares e aos seus filhos”.
É importante ressaltar que acidentes automobilísticos como esse são uma triste realidade e nos lembram da importância da prudência e responsabilidade ao volante. Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Mayke neste momento difícil.
Fonte: Ric.com

Se é Notícia , #tanojornaldopovo