Na tarde desta quarta-feira, um boletim de ocorrência foi registrado no Destacamento de Polícia Militar de Nova Santa Rosa. De acordo com o relato da vítima, na sexta-feira, dia 21 de junho, um senhor vestido de padre chegou em sua casa oferecendo uma oração. O indivíduo estava em um veículo Fiat de cor branca.
A mulher permitiu que o suposto sacerdote entrasse em sua residência. Em determinado momento, aproveitando-se de um momento de distração, o falso padre furtou aproximadamente R$500,00 de sua carteira.
A vítima percebeu a falta do dinheiro uma hora após o homem deixar sua casa. Além disso, o falso padre afirmou que retornaria no próximo dia 28, quando a vítima receberia sua aposentadoria, e cobraria R$2.000,00 por seus supostos serviços espirituais.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscam identificar e localizar o indivíduo responsável pelo crime. É importante ressaltar a importância de tomar cuidado ao permitir a entrada de estranhos em residências e de verificar a veracidade de suas identidades.
A população de Nova Santa Rosa deve ficar atenta e tomar as devidas precauções para evitar ser vítima de golpes e furtos. Caso tenham informações sobre o suspeito ou qualquer detalhe que possa auxiliar nas investigações, é fundamental entrar em contato com as autoridades locais.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo