Durante uma operação realizada em frente ao posto policial rodoviário de Colorado, no dia 29/06/2024, por volta das 23h10, uma equipe policial abordou um veículo VW/Gol com placas de Castanhal/PA. O condutor do veículo, identificado como D.S.M, de 29 anos, do sexo masculino, e o passageiro, identificado como M.F.S.O, de 24 anos, também do sexo masculino, ambos da cidade de Uberlândia, MG, foram submetidos à abordagem.
Durante a revista no veículo, os policiais encontraram 112 gramas de uma substância semelhante à maconha, além de um bloqueador de sinal conhecido como Jammer. Diante dessa descoberta, os indivíduos foram imediatamente detidos e receberam voz de prisão. Em seguida, eles foram encaminhados para a 26ª delegacia de polícia civil de Colorado.
Na delegacia, o delegado de plantão os enquadraram no crime de tráfico de drogas, de acordo com a legislação vigente. Segundo informações fornecidas pelos detidos, eles alegaram desconhecer a natureza do dispositivo de bloqueio de sinal encontrado no veículo. Vale ressaltar que um dos abordados já possuía diversas passagens pela polícia.
A apreensão das drogas e do bloqueador de sinal representa mais uma ação importante no combate ao tráfico de entorpecentes na região. As autoridades continuam vigilantes e empenhadas em garantir a segurança e a tranquilidade da população, agindo de forma incansável no combate ao crime.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo