Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de ter cometido feminicídio contra sua esposa, Jaine Pereira Kochinski, faleceu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (05) na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
O trágico incidente ocorreu quando o veículo conduzido por Cezar colidiu com um caminhão na rodovia conhecida como Transbrasiliana. Equipes da Defesa Civil do município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para prestar socorro no local.
Cezar estava sendo investigado como suspeito de ter assassinado sua esposa com golpes de faca durante a madrugada desta sexta-feira. O caso de feminicídio chocou a comunidade local e as autoridades estavam em busca do suspeito quando ocorreu o acidente fatal.
A polícia segue investigando os detalhes do acidente, enquanto o caso de feminicídio também está sendo apurado. A morte do suspeito impede que haja um julgamento e uma possível condenação, deixando as autoridades responsáveis por esclarecer as circunstâncias dos fatos.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo