Na noite desta sexta-feira (05), um confronto entre policiais militares e um homem com mandados de prisão em aberto resultou na morte do suspeito. Wellington Renato Silva de Souza, de 26 anos, foi encontrado pela equipe do Serviço Reservado (P2), do 32° Batalhão de Polícia Militar de Sarandi, na Rua João Augusto Favoretto, no bairro Cinco Conjuntos, em Mandaguari.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava envolvido na morte de Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, de 28 anos, ocorrida na manhã do mesmo dia em frente à escola municipal Walter Antunes Pereira. Após receberem informações sobre a presença do homem no local, a equipe solicitou o apoio do Pelotão de Choque de Maringá.
Ao chegarem na residência, o suspeito avistou os policiais e tentou fugir para dentro do imóvel. No entanto, no confronto que se seguiu, Wellington Renato trocou tiros com os militares e foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para os procedimentos necessários. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes sobre a morte de Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira e a possível participação de Wellington Renato no crime.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo