Um triste acidente de carro na BR 101, em Itapebi, na Bahia, resultou na morte de dois irmãos que voltavam do velório do pai. O acidente ocorreu no último sábado (6) e as vítimas foram identificadas como Franklin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, de 42. Além disso, a irmã dos irmãos, de 23 anos, ficou gravemente ferida.
O terrível incidente ocorreu quando os três irmãos estavam retornando da cidade de Santa Luzia, onde acontecia o evento fúnebre. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que estavam, um Siena, colidiu frontalmente com uma Ecosport que teria realizado uma ultrapassagem proibida.
Infelizmente, Franklin e Flávio não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. Já a irmã e o motorista da Ecosport foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. O condutor da Ecosport, de 37 anos, foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo.
A comunidade local está consternada com a tragédia, pois os irmãos estavam retornando de um momento de despedida do pai. A perda repentina e trágica dessas vidas deixou familiares e amigos em luto profundo. As investigações sobre as circunstâncias exatas do acidente estão em andamento.
Fonte: Ric.com

Se é Notícia , #tanojornaldopovo