Um vídeo chocante está circulando em diversos grupos de WhatsApp da região de Bom Sucesso, no Vale do Ivaí, mostrando uma mulher destruindo um carro durante um ataque de fúria após um desentendimento com seu ex-parceiro.
O incidente ocorreu na madrugada de domingo (7), na Avenida Júlio Alves Machado, em frente à Praça Padre Ângelo Casagrande, área central da cidade, e foi registrado pela Polícia Militar (PM).
Várias pessoas que presenciaram a cena fizeram barulho e testemunharam a discussão entre o casal. No vídeo, é possível ver o rapaz tentando escapar da mulher enquanto discutem. Em seguida, ela pega um bloco de pedra e começa a atacar o carro, um VW Gol, que estava estacionado na via.
Os vidros do veículo foram quebrados e a lataria também foi danificada. De forma ainda mais surpreendente, no mesmo vídeo, a mulher pega o bloco e o arremessa em um homem que estava filmando a cena com seu celular. O homem, de forma inusitada, devolve o bloco para a mulher, que então quebra o para-brisa do automóvel.
A situação chamou a atenção devido à intensidade da raiva demonstrada pela mulher e à reação do homem envolvido no incidente.
Fonte: Tn Online

Se é Notícia , #tanojornaldopovo