Assaltante rende entregadora de mercadorias vendidas pela internet e rouba dinheiro e objetos pessoais da vítima em Japurá.
Na tarde desta segunda-feira (08), uma entregadora de produtos vendidos pela internet foi vítima de um assalto em Japurá. O roubo aconteceu por volta das 16h, em uma estrada rural próxima a um restaurante. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam interessados nas mercadorias, porém, as mesmas já haviam sido entregues.
Segundo relatos da vítima, uma mulher de 42 anos, ela foi abordada próximo à rodovia por uma motocicleta antiga, uma Honda Titan vermelha. O garupa da motocicleta se aproximou do carro da entregadora, uma VW/Saveiro vermelha, e, portando um revólver, ordenou que ela destravasse a porta. Em seguida, o assaltante entrou no veículo e ordenou que a vítima dirigisse pela estrada rural.
Durante o trajeto, a vítima percebeu que o assaltante contava com o apoio de uma caminhonete Fiat Strada branca. Após alguns quilômetros, o ladrão mandou a entregadora descer do veículo, levando consigo seu relógio, sua aliança, um par de brincos e uma corrente, todos em ouro, além de R$ 300,00 em dinheiro.
A vítima conseguiu manter seu celular e imediatamente entrou em contato com a polícia e amigos em busca de ajuda. O assaltante seguiu com o veículo da entregadora por alguns quilômetros e, posteriormente, o abandonou, fugindo na caminhonete Fiat Strada branca, cujo destino é desconhecido.
Apesar das informações fornecidas, as autoridades não conseguiram localizar os suspeitos durante as rondas realizadas na região. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo