Na última sexta-feira (5), uma mulher foi presa em um motel localizado em Pato Branco, no Sudoeste do Estado, em uma situação preocupante. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita estava acompanhada do seu filho de 6 anos e três homens dentro do quarto. A criança foi encontrada nua, enquanto a mãe estava vestindo apenas peças íntimas.
O caso veio à tona após um motorista de aplicativo realizar uma denúncia. Ele deixou a mãe e o filho no motel e, ao presenciar dois homens entrando no quarto onde eles estavam, decidiu acionar imediatamente a polícia.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma cena chocante. Dois homens estavam de sunga, a mãe da criança estava vestindo apenas roupas íntimas e a criança estava nua, todos dentro da banheira de hidromassagem. Além disso, um terceiro homem foi encontrado dormindo na cama.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia e o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. A polícia está investigando o ocorrido e busca esclarecer as circunstâncias desse episódio, que levanta sérias questões sobre a segurança e o bem-estar da criança envolvida.

Se é Notícia , #tanojornaldopovo