Na noite desta terça-feira (6), Luiz Fernando Cabral, de 36 anos, foi brutalmente assassinado em Central Santa Cruz, distrito de Cafelândia. Informações preliminares indicam que a vítima foi alvejada com cerca de 20 disparos de arma de fogo, em um crime que chocou a comunidade local.
De acordo com testemunhas, o ataque envolveu aproximadamente três homens, dos quais dois estavam armados. A motivação para o homicídio aparenta estar relacionada a um acerto de contas entre facções rivais, uma situação que tem se tornado cada vez mais comum na região. Vale ressaltar que, há oito anos, o irmão de Luiz foi morto por engano, em um trágico caso de confusão de identidade.
Após o crime, os suspeitos teriam fugido em direção a Cascavel, aumentando ainda mais a urgência na busca por informações que possam levar à captura dos autores. No local do homicídio, os investigadores encontraram cerca de 29 estojos deflagrados de munição calibre 9mm, evidenciando a intensidade do ataque.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, foi acionada e já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente no local para realizar a remoção do corpo e dar início aos trâmites legais.
As autoridades estão em busca dos responsáveis e pedem à população que colabore com qualquer informação que possa auxiliar na localização dos suspeitos. A investigação segue em andamento, com a expectativa de que os responsáveis pelo crime sejam identificados e levados à justiça, trazendo um pouco de alívio para a comunidade abalada pela violência.
Fique ligado! #Noticiasdopovo