Seja bem-vindo!

InícioBRASILCriança de 7 Anos é Morta a Facadas pela própria Mãe

Criança de 7 Anos é Morta a Facadas pela própria Mãe

Publicado em

spot_img

Uma tragédia abalou a cidade de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última sexta-feira (9), quando uma criança de apenas 7 anos, identificada como Anna Pilar Cabrera, foi encontrada morta a facadas. A principal suspeita do crime é a própria mãe da menina, Kauana Nascimento, de 31 anos, que estava no local no momento do incidente.
Os vizinhos chamaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros após encontrarem Anna caída no corredor do condomínio onde moravam, no Vale dos Sinos. Inicialmente, a mãe alegou que a filha havia caído da escada. No entanto, ao chegarem, os socorristas perceberam que a criança apresentava várias perfurações no corpo e não apresentava sinais vitais. Diante da gravidade da situação, a Brigada Militar foi acionada, e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul também compareceu ao local.
De acordo com o delegado Fernando Sodré, a motivação para o ato brutal ainda está sendo investigada. “Ainda não temos a motivação exata que possa ter conduzido a mãe a tomar um ato de tamanha brutalidade contra a filha. A menina parece que estava no quarto comendo bolo quando a mãe entrou e desferiu nove facadas contra ela. A faca, possivelmente uma faca de cozinha, foi apreendida. Após o ataque, a criança foi arrastada para o corredor do prédio”, explicou o delegado em entrevista à Record.
Kauana Nascimento, que se mutilou durante a abordagem policial ao colocar a faca contra o próprio corpo, foi presa em flagrante e, em seguida, levada para o hospital sob custódia. A cena chocante deixou moradores do condomínio, amigos e familiares da menina em estado de consternação.
O pai de Anna, um argentino, foi informado sobre o ocorrido e ficou em estado de choque ao ver a cena do crime. O apartamento onde mãe e filha residiam apresentava manchas de sangue, e a faca utilizada no crime foi encontrada em cima da cama, evidenciando a brutalidade do ato.
O caso gerou grande comoção na comunidade, levantando questões sobre saúde mental e proteção infantil, e ressaltando a necessidade de medidas mais eficazes para prevenir tragédias dessa natureza. As autoridades continuam a investigar o caso, buscando entender as circunstâncias que levaram a esse ato de violência sem precedentes.
Fonte: Ric.com

Fique ligado! #Noticiasdopovo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova decisão garante continuidade do programa Parceiro da Escola

O Governo do Estado conseguiu, nessa terça-feira (21), uma decisão no Tribunal de Justiça  que...

Cachorrinha desaparece após acidente em rodovia e é encontrada 22 dias depois

A cadela Mel, de uma família de Campo Mourão, sofreu um acidente no dia...

270 cidades do Paraná entram em alerta de perigo de tempestade; veja lista e previsão do tempo

No Paraná, esta terça-feira, 22, permanece com clima instável, com previsão de chuva e...

Homem é morto ao atender chamado no portão em Mandaguaçu

Ivanildo da Silva, de 52 anos, foi morto a tiros na madrugada de quarta-feira,...

Cachorrinha desaparece após acidente em rodovia e é encontrada 22 dias depois

A cadela Mel, de uma família de Campo Mourão, sofreu um acidente no dia...

Menina de 4 anos é morta pela irmã mais velha a facadas

Uma criança de quatro anos, identificada como Soraia Schmidt, morreu nesta segunda-feira (13) em Mafra...

Valores de benefícios do INSS são atualizados pela Previdência Social; saiba mais

Auxílios e pensões especiais sobem 4,77% ou 7,51%, de acordo com cada caso. O Instituto...