Um agricultor de 50 anos é suspeito de ter assassinado a própria esposa, Solange Aparecida Stachelski, de 41 anos, a pauladas em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná, na última sexta-feira, 6 de setembro. Segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Emanuel Almeida, o crime teria sido motivado pela descoberta de um suposto relacionamento extraconjugal por parte da vítima.
Solange estava casada com o suspeito há 23 anos. Após o crime, o agricultor foi preso em flagrante e teve sua prisão preventiva decretada. Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio doloso qualificado, incluindo feminicídio e fraude processual, por ter alterado a cena do crime, conforme relatou o delegado.
Informações da RICtv Oeste indicam que o rosto da vítima ficou desfigurado em decorrência das agressões sofridas. As investigações sobre o caso continuam e devem ser concluídas até o final da semana, com a Polícia Civil coletando mais evidências e depoimentos que possam esclarecer os detalhes do crime.
Esse trágico incidente destaca a grave questão da violência doméstica, que continua a ser um problema alarmante em diversas regiões do Brasil. As autoridades locais reforçam a importância de denunciar casos de abuso e violência, buscando promover a segurança e proteção das vítimas.
Fique ligado! #Noticiasdopovo