Na manhã do último sábado (14), uma mulher de 42 anos foi encontrada em Cambé, Paraná, em uma situação muito grave. Ela estava nua e com ferimentos, e informou que havia sido torturada e violentada por três homens.
De acordo com informações da RICtv Londrina, a mulher contou que estava em uma loja de conveniência com amigas. Depois de sair com um homem, que estava sendo ameaçado por dívidas, decidiu ir embora sozinha.
Enquanto caminhava para casa, ela foi abordada por três homens em um carro, que ofereceram carona. Por reconhecer um deles como cliente da barbearia da filha, ela aceitou entrar no veículo. Infelizmente, a mulher foi levada a um local isolado, onde sofreu agressões e violência. Ela desmaiou durante os ataques e acordou sem roupas dentro do carro.
Os homens a ameaçaram de morte e a forçaram a cavar uma cova. Além disso, a mulher teve que ajudar a empurrar o carro, que ficou atolado na lama. Após desmaiar novamente, ela conseguiu atravessar uma plantação até chegar ao perímetro urbano de Cambé.
Uma mulher que passava pelo local viu a vítima e prestou os primeiros socorros, chamando a Polícia Militar. Os policiais chegaram rapidamente, acompanhados da filha e da nora da mulher, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levou para a Santa Casa de Cambé.
No início da tarde do mesmo dia, a polícia conseguiu localizar e prender os três suspeitos envolvidos nesse crime. A comunidade está chocada e solidária à vítima, esperando que ela se recupere logo.
Fique ligado! #Noticiasdopovo